Homem é detido por banhistas após tentar abusar de deficiente em São Vicente

Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito, de 38 anos; mãe da vítima presenciou ação

Por: De A Tribuna On-line  -  02/01/19  -  10:07
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita   Foto: Irandy Ribas/AT

Um homem de 38 anos foi preso, nesta terça-feira (1º), após tentar estuprar uma jovem deficiente mental, em São Vicente. O suspeito chegou a ser agredido por banhistas até a chegada da Polícia Militar.


O caso ocorreu por volta das 16h, na praia do Gonzaguinha. Policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida Embaixador Pedro de Toledo quando foram informados que havia um homem, na faixa arenosa da praia, sendo agredido por outros banhistas. Ele tentava fugir após tentar estuprar uma jovem de 21 anos, que estava no mar.


Os policiais, juntamente com a equipe de salva vidas do Posto de Bombeiros, localizaram o homem tentando escapar das agressões. O suspeito acabou sendo detido.


Ao abordar a mãe da vítima, os policiais foram informados que a jovem é deficiente mental e que o homem agarrou a garota por trás, dentro da água, e abaixou sua roupa tentando realizar o ato sexual. Neste momento, as testemunhas viram a ação dos suspeito e foram em direção a ele que, ao perceber a aproximação, tentou fugir.


A ocorrência foi apresentada à Polícia Civil, no 1º DP de São Vicente.


Logo A Tribuna
Newsletter