Homem é detido com supermaconha e mochila repleta de drogas em Praia Grande

Guarda Civil Municipal flagrou o suspeito durante operação no Bairro Vila Sônia

Por: ATribuna.com.br  -  23/05/22  -  14:18
Atualizado em 23/05/22 - 14:25
Guarda Civil Municipal flagrou o suspeito durante operação no Bairro Vila Sônia
Guarda Civil Municipal flagrou o suspeito durante operação no Bairro Vila Sônia   Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande deteve um homem com elevada quantidade de drogas durante uma operação no Bairro Vila Sônia. A ocorrência foi na última quinta-feira (19), e todo o material foi apreendido.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A equipe estava em patrulhamento e, ao entrar na Rua Arnaldo Augusto Batista, viu um homem com uma mochila azul nas costas, que ao perceber a aproximação da viatura mudou o sentido em que caminhava, começando a correr com uma das mãos na cintura. O movimento despertou a suspeita da equipe e consequente abordagem.


Os guardas deram voz de parada, porém, o homem não atendeu e fugiu para uma área de mangue. Dois guardas desembarcaram da viatura e acompanharam o suspeito a pé, conseguindo localizar o homem e abordá-lo.


Em revista pessoal, nada foi encontrado. Porém, ao verificar a mochila, foram encontradas 507 porções de cocaína, 160 porções de crack, 85 porções de skunk, 20 porções de uma erva esverdeada com aspecto e odor semelhantes ao narcótico conhecido como K2, 172 porções de maconha e ainda a quantia de R$ 515,25.


Porções de cocaína, crack, skank e outras drogas foram apreendidas pela GCM
Porções de cocaína, crack, skank e outras drogas foram apreendidas pela GCM   Foto: Divulgação/PMPG

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão o autuou em flagrante por tráfico de entorpecentes.


Logo A Tribuna
Newsletter