Homem é chamado de ladrão e vai para a UTI após ser brutalmente espancado no litoral de SP; VÍDEO

Vítima foi socorrida inconsciente e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Por: ATribuna.com.br  -  04/05/23  -  17:51
Atualizado em 04/05/23 - 18:02
Homem foi agredido por diversas pessoas
Homem foi agredido por diversas pessoas   Foto: Reprodução

Um homem de 49 anos foi espancado após ser acusado de roubar uma motocicleta na tarde desta quarta-feira (3),em Vicente de Carvalho, em Guarujá. As primeiras informações, porém, são de que a moto era emprestada de um amigo. Ele foi socorrido inconsciente e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santo Amaro.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Imagens registradas por um motorista e obtidas por A Tribuna mostram o momento das agressões, que aconteceram entre a Avenida Oswaldo Cruz e a Rua Tambaú.


No vídeo é possível ver a vítima rodeada por pelo menos três agressores. O homem é derrubado no chão com violência e atingido por um capacete e pedaços de madeira.


“Não está bom para ladrão de moto não”, diz o motorista que gravou o momento. De acordo com a Prefeitura de Guarujá, o Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência às 16h43 e chegou ao local cinco minutos depois.


A ambulância avançada e duas motolâncias encontraram o homem inconsciente. Desta forma, foi realizado o protocolo trauma no local e a vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Amaro.


Segundo a assessoria da unidade, o paciente já chegou intubado pelo Samu e passou por avaliação na área de neurologia.


A Polícia Civil investigará o caso. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais não conseguiram apurar o motivo das agressões no local. No entanto, o dono da moto explicou que conhece o homem espancado há anos e que tinha emprestado a sua moto para ele. Nada ilícito foi constatado na motocicleta.



Logo A Tribuna
Newsletter