Homem é baleado por criminosos perto de festa com crianças no litoral de SP

Segundo a PM, um carro preto se aproximou e homens desceram do veículo efetuando disparos

Por: ATribuna.com.br  -  13/10/21  -  17:29
 Vítima foi socorrida pelo Samu e levado para o Hospital Santo Amaro
Vítima foi socorrida pelo Samu e levado para o Hospital Santo Amaro   Foto: Rogério Soares/Arquivo/AT

Um homem foi baleado por criminosos na tarde desta quarta-feira (13), em Guarujá. A vítima, não identificada até a publicação desta reportagem, foi socorrida pelo Samu até o Hospital Santo Amaro. Ainda não há informações dos suspeitos. Segundo testemunhas ouvidas por A Tribuna, próximo ao local onde a vítima foi baleada ocorria uma festa para crianças.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A Polícia Militar informou que um veículo preto se aproximou da Rua Padre Donizete Tavares de Lima, na Vila Lygia. Ainda não se sabe quantos suspeitos estavam no carro, mas ao menos duas pessoas desceram e efetuaram disparos, fugindo no mesmo veículo em sequência.


A Tribuna ouviu de testemunhas que, próximo ao local dos tiros, ocorria uma festa para crianças, dentro de uma quadra na mesma rua. A vítima estaria pegando água na entrada de um beco no momento em que foi abordada. Houve muita correria e gritaria na quadra após o barulho dos disparos.


A PM informou ter sido acionada para a ocorrência por volta das 14h40. Populares chamaram o Samu, que resgatou o homem. Ele foi encaminhado para o Hospital Santo Amaro.


A assessoria do hospital afirmou que a vítima deu entrada na unidade pouco depois das 15h. Ele está internado e seu estado de saúde é considerado estável.


A PM colheu depoimento de outras testemunhas que estavam no local. A ocorrência foi encaminhada para o DP Sede de Guarujá. Ainda não há informações sobre os suspeitos.


Logo A Tribuna
Newsletter