Homem é baleado após participar de assalto em escola de Praia Grande

Funcionários da EM Roberto Francisco dos Santos viveram momentos de pânico na manhã desta quarta (12)

Por: ATribuna.com.br  -  12/01/22  -  10:13
Atualizado em 12/01/22 - 10:51
Funcionários da EM Roberto Francisco dos Santos viveram momentos de pânico
Funcionários da EM Roberto Francisco dos Santos viveram momentos de pânico   Foto: ATribuna.com.br

Um homem foi baleado e preso na manhã desta quarta-feira (12), após assaltar funcionários daEscola Municipal Roberto Francisco dos Santos, no bairro Ribeirópolis, em Praia Grande. O indivíduo efetuou o crime com a ajuda de outros quatro criminosos, que conseguiram fugir.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo apurado pela reportagem de A Tribuna, o assalto aconteceu por volta das 7h, e as vítimas tiveram uma bicicleta, um celular, além de outros pertences levados por criminosos.


A Prefeitura de Praia Grande afirmou em nota que o Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) foi acionado por funcionários da unidade de ensino. A Guarda Civil Municipal, junto com a Polícia Militar, foi ao endereço, mas o grupo - de cinco homens - havia fugido. A Prefeitura informou também que uma equipe da Polícia Rodoviária conseguiu identificar um dos suspeitos.


Diante da reação do homem de sacar uma arma, um dos policiais efetuou um disparo, que atingiu o suspeito. Nenhum funcionário da escola foi ferido. Ainda de acordo com a Prefeitura, parte dos objetos roubados foi recuperada.


O caso está sendo apresentado no 1º DP de Praia Grande.


Logo A Tribuna
Newsletter