Homem é atropelado por caminhão após se envolver em confusão com travesti em Santos

Caso foi na manhã desta sexta (16), em frente ao Palácio da Polícia. Vítima foi empurrada e acabou atingida pelo veículo

Por: De A Tribuna On-line  -  16/11/18  -  11:58
Vítima teve fraturas na perna direita e está internada na Santa Casa de Santos
Vítima teve fraturas na perna direita e está internada na Santa Casa de Santos   Foto: Carlos Nogueira/AT

Um homem, de 60 anos, ficou ferido após ser atropelado por um caminhão momentos após se envolver em uma confusão, na manhã desta sexta-feira (16), em Santos. Uma travesti, acusada de abordar a vítima e jogá-la na direção do veículo, foi detida em flagrante.


O caso ocorreu por volta das 8h, no cruzamento da Avenida São Francisco com a Rua Martim Afonso, no Centro. A confusão foi em frente ao Palácio da Polícia, onde fica a sede do 1º Distrito Policial do município.


Segundo apurado por A Tribuna On-line, o homem era da Capital e realizava serviços de elétrica em uma obra da região e seguia na via, ao lado de uma mulher, quando foi abordado por uma travesti. Ela começou a xingar e intimidar a vítima.


Aauxiliar de serviços gerais Luciene Santos Silva, de 52 anos, amiga da vítima, afirmou que a travesti ameaçou o homem antes da confusão. "Ela já chegou dizendo 'Você não pagou caro por essa p*** aí, que era eu, né? Então você vai pagar o mesmo valor por mim", afirmou.


O homem acabou reagindo à abordagem e entrando em luta corporal com a criminosa, que o empurrou para a avenida. No mesmo instante, um caminhão seguia na via, sentido Praça José Bonifácio, e não conseguiu frear a tempo.


''Eu vinha passando e, em determinado momento, olhei e vi os dois brigando. O rapaz se afastou para trás e o travesti o empurrou na lateral do meu caminhão'', contou o motorista do veículo.


Caso ocorreu em frente ao Palácio da Polícia, onde fica o 1º DP
Caso ocorreu em frente ao Palácio da Polícia, onde fica o 1º DP   Foto: Carlos Nogueira/AT

A mulher acionou a Polícia Militar, que deteve a travesti e a levou para a delegacia, onde a ocorrência foi apresentada. O motorista do caminhão, que também viu parte da confusão, também prestou depoimento.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer a vítima, que sofreu fratura exposta em uma das pernas devido ao atropelamento. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Santos, onde passará por avaliação médica.


Travesti foi autuado roubo qualificado pela lesão corporal grave
Travesti foi autuado roubo qualificado pela lesão corporal grave   Foto: Carlos Nogueira/AT

Logo A Tribuna
Newsletter