Homem é assassinado após brigar com colega por causa de uma coxinha

Vítima foi esfaqueada em posto de combustível horas após desentendimento em restaurante

Por: ATribuna.com.br  -  15/08/21  -  14:11
 Momento do crime foi flagrado por câmeras de segurança
Momento do crime foi flagrado por câmeras de segurança   Foto: Reprodução/Record TV

Um homem morreu após ser esfaqueado por um colega de trabalho na noite da última sexta-feira (13), em um posto de combustíveis em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu horas após os dois brigarem em um restaurante.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O momento do esfaqueamento foi flagrado por câmeras de segurança do posto. Os dois teriam se desentendido por conta de uma coxinha. Isso porque o autor do crime teria deixado o alimento cair no chão e chutado. A vítima, então, quis obrigar o homem a pegar o salgado do chão.


Sob efeito de bebida alcoólica, os dois entraram em um carro e foram de carona para outra cidade. No entanto, quando o veículo parou no posto de combustível, um dos homens desceu com uma faca na mão.


Apesar do crime ter sido visto por algumas pessoas, ninguém teria tentado separar a briga. O suspeito de 27 anos foi preso em flagrante e a faca do crime foi apreendida.


*Com informações do R7


Logo A Tribuna
Newsletter