Homem é achado pela PM dentro de porta-malas em Guarujá antes de ser levado ao 'tribunal do crime'

Dentro do veículo, policiais acharam um revólver, cordas, tacos de beisebol e de madeira

Por: ATribuna.com.br  -  19/08/21  -  06:37
 Dois homens foram presos, enquanto um terceiro segue foragido. Caso é investigado pela Polícia Civil
Dois homens foram presos, enquanto um terceiro segue foragido. Caso é investigado pela Polícia Civil   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois homens foram presos na quarta-feira (18), em Guarujá, após a polícia encontrar um terceiro escondido no porta-malas de um carro. Segundo a PM informou para A Tribuna, ele seria levado para um 'tribunal do crime', devido a uma suposta acusação de estupro.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Policiais militares desconfiaram da atitude do condutor de um veículo que circulava entre a Rua Silva Rolim e a Avenida da Saudade, no Jardim Enseada. Ao notar a presença das viaturas, o motorista tentou fugir, seguindo pela Rua Antônio dos Santos Branco.


Sem ter como escapar pela via, o motorista e outros dois indivíduos tentaram fugir a pé. Após ação rápida da polícia, dois deles foram capturados e presos, enquanto que o terceiro segue foragido.


Ao realizar buscas pelo veículo, os policiais encontraram a vítima abandonada no porta-malas. Dentro do carro, também foram encontrados um revólver calibre 32, cordas, um taco de beisebol e um taco de madeira.


Segundo a PM, o material seria usado, provavelmente, para que os suspeitos agredissem o homem. A vítima relatou aos policiais que o 'tribunal do crime' aconteceria na comunidade Vila Baiana, devido a uma suposta acusação de estupro, ocorrida em 2010.


O caso foi registrado como cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo na Delegacia Sede de Guarujá, que investiga os fatos.


Logo A Tribuna
Newsletter