Logo A Tribuna
ASSINE
Icone usuario ENTRAR
CLUBE IMPRESSO ACERVO ASSINANTE

Homem desaparece após sair de moto com amigo no Vale do Ribeira: 'Preocupação e desespero'

Luciano Ribeiro está desaparecido desde o dia 1º de janeiro de 2021

Por: Por ATribuna.com.br  -  14/01/21  -  21:54
Luciano Ribeiro tem 42 anos e um filho de 14 anos
Luciano Ribeiro tem 42 anos e um filho de 14 anos   Foto: Arquivo pessoal

Desde o início do ano preocupada, a família de Luciano Ribeiro Monsores está desesperadaem busca do paradeiro do homem que desapareceu no dia 1º de janeiro de 2021 em Juquiá,no Vale do Ribeira. De acordo com a cunhada, Aline Gisele Duarte Sousa, a última vez queMonsores foi visto foi pela ex-esposa, por volta das 8h da manhã, quando estava saindo de casa de moto com amigo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Luciano Ribeiro tem 42 anos e estava vestindo camisa do Corinthians, bermuda cinza listrada e tênis preto quando desapareceu. Segundo a família, o amigo que saiu com ele foi indagado quanto ao seu paradeiro, mas ele afirma que Luciano havia dito que queria ficar sozinho, por isso ele o deixou em uma rua.


O Boletim de Ocorrência foi feito no dia 06 de janeiro, mas até agora não há informações quanto ao paradeiro de Luciano, que tem um filho de 14 anos. "Desespero e preocupação. Estamos muito aflitos, pois ele nunca sumiu antes", afirmou a cunhada Aline Gisele.


A família pede para que qualquer informação sobre a localização de Luciano Ribeiro seja repassada para Alex pelo contato(13) 99611-4819, ou para Zenilda pelo telefone (13) 99643-3414.


Logo A Tribuna