Homem desaparece após sair de moto com amigo no Vale do Ribeira: 'Preocupação e desespero'

Luciano Ribeiro está desaparecido desde o dia 1º de janeiro de 2021

Desde o início do ano preocupada, a família de Luciano Ribeiro Monsores está desesperada em busca do paradeiro do homem que desapareceu no dia 1º de janeiro de 2021 em Juquiá, no Vale do Ribeira. De acordo com a cunhada, Aline Gisele Duarte Sousa, a última vez que Monsores foi visto foi pela ex-esposa, por volta das 8h da manhã, quando estava saindo de casa de moto com amigo.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Luciano Ribeiro tem 42 anos e estava vestindo camisa do Corinthians, bermuda cinza listrada e tênis preto quando desapareceu. Segundo a família, o amigo que saiu com ele foi indagado quanto ao seu paradeiro, mas ele afirma que Luciano havia dito que queria ficar sozinho, por isso ele o deixou em uma rua.

O Boletim de Ocorrência foi feito no dia 06 de janeiro, mas até agora não há informações quanto ao paradeiro de Luciano, que tem um filho de 14 anos. "Desespero e preocupação. Estamos muito aflitos, pois ele nunca sumiu antes", afirmou a cunhada Aline Gisele.

A família pede para que qualquer informação sobre a localização de Luciano Ribeiro seja repassada para Alex pelo contato (13) 99611-4819, ou para Zenilda pelo telefone (13) 99643-3414.

Tudo sobre: