
O homem já foi identificado pela Secretaria da Segurança Pública (Reprodução)
O homem que foi flagrado de calcinha e sutiã e que, depois, ficou pelado, andando pela orla e se masturbando em Mongaguá, no litoral de São Paulo, durante a madrugada, já está na mira das autoridades. Ele foi identificado e o caso já está sendo investigado. (Veja vídeo mais abaixo)
Conforme apurado, o homem foi visto mais de uma vez fazendo isso. O flagrante mais recente se deu na madrugada de 7 de abril, nas proximidades da Avenida Mário Covas Júnior. Segundo informações coletadas, o homem costuma importunar sexualmente mulheres que passam por ele nos bairros Vera Cruz, Vila Atlântica, Centro e em outros pontos da praia.
A Secretaria da Segurança Pública de Mongaguá informou que o homem registrado em vídeo foi identificado e que a Polícia Civil foi acionada para dar prosseguimento às investigações. Ainda segundo a secretaria, as imagens foram analisadas com o objetivo de esclarecer os fatos.
Nas imagens de câmera de monitoramento obtidas por A Tribuna, é possível ver o homem completamente nu olhando para a via e, em seguida, se masturbando repetidas vezes. Ele costuma circular de calcinha e sutiã por alguns bairros de Mongaguá, se masturbando na presença de mulheres. Ele também é visto frequentemente nos arredores dos quiosques da Avenida Governador Mário Covas.