Homem de 71 anos é encontrado morto dentro de canal no litoral de SP

Segundo informações da polícia, corpo da vítima não apresentava sinais de violência

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/01/21  -  16:40
Atualizado em 13/01/21 - 16:47
Populares encontraram o corpo do homem dentro de um canal na Avenida Anchieta
Populares encontraram o corpo do homem dentro de um canal na Avenida Anchieta   Foto: Reprodução/Aconteceu em Bertioga

Um homem de 71 anos foi encontrado morto nesta quarta-feira (13), dentro de um canal em Bertioga. Segundo informações da polícia, a vítima não tinha sinais de violência.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Populares que estavam na Avenida Anchieta, no Centro da cidade, na manhã desta quarta, localizaram o corpo dentro de um canal e acionaram equipes da Guarda Civil Municial (GCM).


A Polícia Militar foi solicitada para o local da ocorrência, onde constatou que o corpo não apresentava sinais de violência. A vítima não teve a identidade revelada, mas a Polícia Civil afirmou que era um operador de máquina, de 71 anos, morador de Bertioga.


Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para fazer a remoção do corpo. Após ser identificado, familiares da vítima foram notificados sobre o caso.


Após os trabalhos das autoridades, o caso foi apresentado na Delegacia de Bertioga, onde a ocorrência foi registrada como morte suspeita. A Polícia Civil prosseguirá com as investigações.


Logo A Tribuna
Newsletter