Homem de 71 anos é encontrado morto dentro de canal no litoral de SP

Segundo informações da polícia, corpo da vítima não apresentava sinais de violência

Um homem de 71 anos foi encontrado morto nesta quarta-feira (13), dentro de um canal em Bertioga. Segundo informações da polícia, a vítima não tinha sinais de violência.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Populares que estavam na Avenida Anchieta, no Centro da cidade, na manhã desta quarta, localizaram o corpo dentro de um canal e acionaram equipes da Guarda Civil Municial (GCM).

A Polícia Militar foi solicitada para o local da ocorrência, onde constatou que o corpo não apresentava sinais de violência. A vítima não teve a identidade revelada, mas a Polícia Civil afirmou que era um operador de máquina, de 71 anos, morador de Bertioga.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para fazer a remoção do corpo. Após ser identificado, familiares da vítima foram notificados sobre o caso.

Após os trabalhos das autoridades, o caso foi apresentado na Delegacia de Bertioga, onde a ocorrência foi registrada como morte suspeita. A Polícia Civil prosseguirá com as investigações.

Tudo sobre: