Homem briga em bar e dispara contra policiais, em Pedro de Toledo

Um dos tiros pegou de raspão na perna de um rapaz, que passava pelo local e ficou levemente ferido

Por: De A Tribuna On-line  -  03/02/19  -  21:45
Um dos marginais acabou fugindo. Caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe
Um dos marginais acabou fugindo. Caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe   Foto: Cássio Lyra/AT

Um homem, de 24 anos, foi detido após realizar disparos com uma espingarda na madrugada deste domingo (3), em Pedro de Toledo. De acordo com a Polícia Civil, um homem teve ferimentos leves, e o suspeito foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado em flagrante.


Segundo a Polícia Civil, o jovem vive há pouco tempo na cidade e teve um desentendimento com outro homem em um bar da região. Ele foi embora e algum tempo depois voltou com uma espingarda, dando dois tiros para o alto na frente do estabelecimento.


A polícia foi acionada e foi até o local. Ao chegar Avenida São José, Centro, o homem avistou a viatura e atirou contra os policias, que reagiram. Uma pessoa que passava pelo local foi atingida de raspão por uma bala perdida na perna, mas não teve ferimentos graves e passa bem. De acordo com a Polícia Civil, depois de atirar três vezes contra os policiais, o homem ficou sem munição e jogou a espingarda no chão.


O suspeito correu até uma unidade da PM próxima do local do crime e tentou se esconder, mas a polícia conseguiu prende-lo. O jovem não tem antecedentes criminais e foi levado para Delegacia Sede da cidade, onde o caso será conduzido.


Logo A Tribuna