EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

23 de Agosto de 2019

Homem armado descumpre medida protetiva e agride a mãe em São Vicente

Filho foi preso após invadir casa de vítima duas vezes no último domingo

Um homem foi preso após descumprir medida de proteção preventiva contra sua mãe, no último domingo (11), em São Vicente. Ele invadiu a casa da vítima duas vezes e a agrediu antes de ser detido.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe do agressor acionou as autoridades assim que ele invadiu sua casa e a agrediu, na Rua Japão, no bairro Parque Bitaru. Uma equipe se deslocou até o local e, ao entrar na residência, o rapaz fugiu pelo telhado e acabou abandonando uma arma de fogo calibre 32.

Enquanto era registrado o boletim de ocorrência devido à quebra da medida de proteção preventiva e o armamento, o companheiro da vítima ligou para a PM e alertou que o suspeito havia voltado para a casa e estava fazendo novas ameaças.

Ao retornarem ao imóvel, os policiais encontraram o suspeito, que tentou fugir novamente, mas foi capturado. Ele foi conduzido à Delegacia Sede de São Vicente, onde foi preso e registrado boletim de ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva.