Homem armado é detido pela GCM no Gonzaguinha em São Vicente

Patrulhamento da corporação vicentina foi responsável pela detenção de quatro indivíduos

Com o porte de um revólver calibre 32, um homem foi detido na praia do Gonzaguinha, em São Vicente. A prisão do suspeito ocorreu durante patrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM). Na ocasião, agentes da corporação realizaram duas ocorrências, resultando na detenção de quatro suspeitos. Todos foram conduzidos ao 1° Distrito Policial (Centro) de São Vicente. 

Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!

O flagrante aconteceu no último sábado (19), na Praia do Gonzaguinha, na entrada do Píer Edemir Matos Fernandes. Porém, apenas nesta terça-feira (22) a informação foi confirmada pela GCM.

Segundo a corporação, agentes avistaram três homens, que estavam juntos, em atitude suspeita. Um deles tentou fugir pela faixa de areia após notar a aproximação da viatura. 

Sem conseguir escapar, este homem e os outros dois indivíduos foram abordados e revistados. Foi encontrada uma arma de fogo. Com isso, o trio foi encaminhado e recebeu voz de prisão da autoridade policial por porte ilegal de arma de fogo. 

A outra ocorrência também aconteceu no sábado. Em patrulhamento na Rua Oiti, no Parque Bitaru, outra equipe da GCM abordou um indivíduo em atitude suspeita. O homem confessou ter furtado um aparelho celular do interior de uma casa. No momento do flagrante, ele estava em frente à residência de onde tinha pego o smartphone. 

Conduzido ao 1° DP, o indivíduo foi autuado por furto. A vítima recuperou o aparelho. 

Tudo sobre: