Homem agride namorada, desacata policiais e quebra vidro de viatura em Santos

Rapaz, de 34 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, dano qualificado e desacato

Por: Da Redação  -  25/12/18  -  22:20
Suspeito foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária, em Santos
Suspeito foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária, em Santos   Foto: Irandy Ribas/AT

Um homem foi preso após agredir com chutes e socos a namorada, no Bairro Rádio Clube, Zona Noroeste de Santos. Não bastasse a agressão, ele desacatou os policiais militares que o detiveram. Por fim, enquanto era conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), ele quebrou com os pés o vidro da viatura policial.


O delegado Otávio Augusto C. R. Carvalho autuou o rapaz, de 34 anos, em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa (agressão), com base na Lei Maria da Penha; dano qualificado, por ser contra o patrimônio público, e desacato,na segunda-feira (24).


A namorada do agressor contou que chegava em casa, vindo de uma festa, quando se deparou com o acusado na frente da residência. Visivelmente alterado, ele começou a agredi-la com pontapés e socos, além de jogá-la no chão.


A Polícia Militar foi acionada e o homem continuou a demonstrar comportamento agressivo, exigindo que os policiais empregassem força física para algemá-lo. Apesar de imobilizado, o rapaz ainda conseguiu estourar com chutes o vidro da viatura na qual era transportado. A vítima (namorada) foi medicada no Pronto-Socorro da Zona Noroeste.


Logo A Tribuna
Newsletter