Homem agride grávida e atropela vizinhas em condomínio de São Vicente; VÍDEO

Indivíduo jogou a mulher agredida dentro do carro e estourou o portão do local ao fugir

Por: ATribuna.com.br  -  24/04/21  -  14:40
     Homem colocou companheira dentro do carro e atropelou mulheres
Homem colocou companheira dentro do carro e atropelou mulheres   Foto: Reprodução

Um homem atropelou três mulheres após discutir e 'jogar' sua companheira, grávida de cinco meses, dentro do carro em um condomínio em São Vicente nesta sexta-feira (23).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Logo após atropelar as vizinhas, o indivíduo deu ré no veículo e saiu do local estourando o portão do condomínio.



Todo o momento foi gravado por uma câmera de segurança do local, localizado na avenida Minas Gerais, no bairro Voturuá. Nas imagens é possível ver o homem forçando a mulher grávida a entrar em um automóvel. Assim que ela entra, outras três mulheres - vizinhas do casal - aparecem e começam a gritar com o individuo.


Após alguns segundos, o veículo volta a aparecer nas filmagens e atropela as mulheres. Uma delas acaba se ferindo ao ficar presa entre o carro e uma das paredes do condomínio. Ela precisou ser levada para o Hospital Municipal de São Vicente e está internada.


   Condomínio segue sem um dos portões após a saída do homem
Condomínio segue sem um dos portões após a saída do homem   Foto: Matheus Tagé/AT

ATribuna.com.br entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública para saber se alguma medida foi tomada, mas até a publicação da matéria não obteve resposta


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter