Homem acaba no hospital após fugir da PM e bater moto roubada contra viatura em Santos

Policiais militares encontraram um revólver com o indivíduo

Por: ATribuna.com.br  -  20/11/22  -  17:02
Atualizado em 20/11/22 - 22:10
Junto ao indivíduo que sofreu a queda, os policiais encontraram um revólver calibre.38
Junto ao indivíduo que sofreu a queda, os policiais encontraram um revólver calibre.38   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem acabou no hospital após tentar fugir da Polícia Militar no sábado (19), em Santos. Ele estava na garupa de uma motocicleta roubada quando foi surpreendido pelos agentes.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Com objetivo de capturar criminosos e evitar roubos, uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) realizava operação pela Zona Noroeste, quando por volta das 21h, notou que uma moto ocupada por uma dupla era produto de roubo. Eles checaram a situação por meio do emplacamento e, a partir daí, iniciaram o acompanhamento ao veículo roubado.


Além disso, os policiais ainda alertaram sobre o caso pelo rádio para as demais viaturas, que realizaram um cerco policial. Desta forma, os criminosos tentaram fazer uma manobra para fugir, mas acabaram colidindo a moto contra uma das viaturas policiais.


O homem que estava na garupa caiu, enquanto o motorista conseguiu fugir. Junto ao indivíduo que sofreu a queda, os policiais encontraram um revólver calibre.38, com quatro munições intactas e a quantia de R$ 400 em dinheiro. Ele ainda foi socorrido e conduzido sob escolta policial até a Santa Casa de Santos.


O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e, segundo a PM, as operações continuam pela cidade.


Logo A Tribuna
Newsletter