EDIÇÃO DIGITAL

Sexta-feira

3 de Abril de 2020

Homem é suspeito de matar companheira a facadas em Santos

Ao saber da morte de jovem de 24 anos, na UPA da Zona Noroeste, suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado

Um homem de 32 anos é suspeito de matar a companheira a facadas, em Santos. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (25). A vítima, Paola José, de 24 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O suspeito fugiu ao saber da morte da jovem e até o momento não foi localizado.

Policiais militares foram acionados à unidade de saúde para onde Paola foi levada. Lá, eles foram informados pela mãe da vítima de que o suspeito a avisou que havia sido esfaqueado pela companheira e que, posteriormente, ela esfaqueou a si mesma.

A mãe e o suspeito foram até a casa de Paola, no Morro do Tetéu, e a encontraram com diversos ferimentos pelo corpo. Com a ajuda de vizinhos, os três foram até a UPA da Zona Noroeste.

Ainda segundo a mãe da vítima, o suspeito, ao saber da morte de Paola, fugiu do local. Policiais militares receberam informações sobre as características do rapaz e realizaram buscas pela região. Até o momento, ele ainda não foi localizado.

Após a constatação da morte da jovem, a ocorrência foi registrada como feminicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, que prosseguirá com as investigações. Qualquer pessoa que souber informações sobre o suspeito pode ajudar ligando para o disque denúncia 181. Não é preciso se identificar.

Vítima chegou a ser levada para a UPA da Zona Noroeste, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Vanessa Rodrigues/AT)
Tudo sobre: