Homem é preso transportando “droga do estupro” na Régis Bittencourt

Suspeito também estava portando nove gramas de cocaína e três gramas e meia de maconha

Um homem de 21 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 02h20, no km 439 da Rodovia Régis Bittencourt, próximo a Registro. O suspeito estava transportando 11 embalagens contendo anestésicos para cavalos, conhecidos como “droga do estupro”, além de nove gramas de cocaína e três gramas e meia de maconha. O medicamento e a droga estavam na bagagem do passageiro de um ônibus que fazia o itinerário Curitiba X Campinas.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Ao ser questionado sobre a procedência do material, o rapaz informou que os medicamentos chegaram via Sedex na residência de sua avó em Curitiba, e que levaria para sua mãe em Campinas. Ele não apresentou receita médica tampouco nota fiscal. O material apreendido trata-se da substância Ketamina, usualmente empregada como anestésico em equinos, mas que em humanos causa alucinações. A droga também é utilizada em crimes de estupro por causar dificuldade de movimentos e criar estado de desligamento. 

O indivíduo, ainda, relatou que a porção de maconha era para uso próprio, e que a porção de cocaína era para sua mãe, juntamente com as caixas de remédios.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Registro, onde o homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Tudo sobre: