EDIÇÃO DIGITAL

Sábado

29 de Fevereiro de 2020

Homem é preso suspeito de furtar placa de bronze de cemitério em Santos

Rapaz confessou o crime, alegando que trocaria os objetos por dinheiro, já que estava com o pagamento do aluguel atrasado

Um homem foi preso suspeito de furtar uma placa de bronze de um túmulo do Cemitério do Paquetá, em Santos, e uma lâmpada fluorescente. Ele foi detido por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta quinta-feira (13).

A GCM foi comunicada por uma testemunha, que afirmou ter visto o suspeito pulando o muro do cemitério, na Rua Dr. Cochrane. Durante patrulhamento, a corporação deteve o rapaz no momento em que ele tentava furtar uma luminária de uma marcenaria.

Em depoimento, o rapaz confirmou os crimes, alegando que trocaria os objetos por dinheiro, já que estava com o pagamento do seu aluguel atrasado. Além dos objetos, a GCM recolheu ferramentas como alicates, facas e estiletes.

O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e autuado em flagrante por furto qualificado. O material apreendido será devolvido ao proprietário da marcenaria e à administração do Cemitério do Paquetá.

Tudo sobre: