Homem é preso suspeito de estuprar mulher alcoolizada em Praia Grande

Crime ocorreu em um imóvel no bairro Vila Mirim em dezembro de 2020; indivíduo foi encontrado nesta segunda-feira (22)

Por: Por ATribuna.com.br  -  24/02/21  -  17:02
Suspeito foi detido no bairro Boqueirão, em Praia Grande
Suspeito foi detido no bairro Boqueirão, em Praia Grande   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 48 anos suspeito de estupro de vulnerável foi detido nesta segunda-feira (22) em Praia Grande. Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher do município capturaram o indivíduo que teria cometido o crime em um imóvel no bairro Vila Mirim no dia 1º de dezembro de 2020.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A vítima - uma mulher de 24 anos - relatou o crime na Delegacia Especializada no Combate à Violência Doméstica no dia 3 de fevereiro. Ela explicou que na noite do crime acontecia uma festa na casa de um dos seus familiares. De acordo com a vítima, ela ingeriu uma grande quantidade de bebida alcoólica, perdeu a consciência e só acordou quando um dos participantes do evento estava tendo relações sexuais não consentidas com ela.


A mulher relatou que não conseguiu reagir à violência sexual. Na manhã seguinte, a vítima foi a um hospital, onde foi constatado o estupro. Como estava impossibilitada de se defender da agressão sexual em razão da ingestão da bebida alcoólica, a ocorrência foi configurada como crime hediondo de estupro de vulnerável.


Procurado, o suspeito foi detido no bairro Boqueirão, em Praia Grande. Após os procedimentos referentes ao cumprimento do mandado de prisão cautelar, o homem foi encaminhado ao cárcere.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter