Homem é preso em flagrante portando arma ilegal em bar no Litoral Sul

Ocorrência aconteceu no bairro Oásis, em Itanhaém

Um homem foi preso em flagrante portando uma arma de fogo ilegal em um bar no bairro Oásis, em Itanhaém, na segunda-feira (11). Ao ser autuado, o indivíduo de 33 anos tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais do 1ª DP da cidade. A arma de fogo apreendida era uma pistola de fabricação israelense, calibre 9mm e tinha numeração suprimida.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

A equipe policial realizava diligências pelo local quando avistou o suspeito com um volume sob a camiseta dentro do bar. Desta forma, os decidiram abordá-lo, mas o homem tentou fugir para dentro de uma residência situada dentro do bar.

Durante a perseguição, ele jogou a pistola no chão e em seguida os investigadores conseguiram alcançá-lo.Os policiais deram voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo.

A arma estava carregada com 12 munições e apta para o pronto emprego. Junto ao acusado também foi encontrado um documento de livramento condicional em seu nome. Após os procedimentos de praxe, homem foi recolhido e encaminhado ao cárcere.

Tudo sobre: