EDIÇÃO DIGITAL

Terça-feira

11 de Agosto de 2020

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Peruíbe

Rapaz de 23 anos foi identificado pela Polícia Civil e visto vendendo substância ilícitas o Bairro Caraguava nesta quinta (25)

Um homem de 23 anos, responsável pela prática de crime de tráfico de drogas, foi preso por policiais que compõem a Delegacia Sede de Peruíbe na tarde desta quinta-feira (25), no Bairro Caraguava.

A Polícia Civil conseguiu identificar um ponto de drogas situado no bairro e foi até o local, onde o rapaz foi visto vendendo drogas a usuários, momento em que foi abordado.

Em sua posse, foi encontrada uma sacola com grande quantidade de droga acondicionada para venda. O homem foi preso em flagrante e confessou atuar no tráfico. No total foram apreendidos 270 "eppendorfs" de cocaína (335 gramas), 117 pedras de “crack” (33 gramas) e 24 porções de maconha (70 gramas).

A equipe ainda conseguiu identificar dois menores de idade, que atuariam em conjunto com o suspeito, realizando a guarda do dinheiro e das substâncias entorpecentes. As investigações prosseguem com o intuito de localizá-los.

Tudo sobre: