Homem é preso em flagrante com drogas no guidão da bicicleta no litoral de SP

Indivíduo de 27 anos comercializava entorpecentes em Peruíbe

Um homem de 27 anos que vendia drogas em Peruíbe foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (4). Equipes da Delegacia de Investigações sobre Intorpecentes (DISE) de Itanhaém localizaram o indivíduo em Peruíbe, no Bairro Caraguava.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

A ação foi realizada na Rua José pereira da Silva, visando coibir a comercialização ilícita de drogas naquele local. Os policiais localizaram um suspeito que carregava uma sacola preta no guidão da bicicleta.

Durante a abordagem e revista, as equipes da DISE encontraram 70 pinos de cocaína e 72 porções de maconha, totalizando quase 200 grames em drogas, assim como R$ 97 em dinheiro e um aparelho de telefone celular.

Questionado, o suspeito confessou que traficava drogas no local. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para as devidas formalidades. O restante do material foi apreendido pela polícia.

Tudo sobre: