Homem é preso e menor é apreendido em Registro por tráfico de drogas

Com mandado, Polícia Civil encontrou dinheiro, celulares e drogas na tarde desta terça (27) na casa onde eles estavam

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/10/20  -  02:30
Atualizado em 28/10/20 - 02:49
Foram apreendidas drogas e outros apetrechos. Suspeitos foram levados
Foram apreendidas drogas e outros apetrechos. Suspeitos foram levados

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE-REGISTRO), prenderam na tarde desta terça (27) um homem (18 anos) e apreenderam um adolescente (17 anos), pela prática de tráfico de drogas, ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Jardim Valery, no Município de Registro.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


De acordo com os policiais, as investigações apontavam que a dupla era a responsável por um ponto de drogas na região. Além de vender as substâncias entorpecentes em um imóvel, eles eram responsáveis por embalar e esconder as drogas na área da mata, situada próxima ao local.


Durante a investigação, e identificadas duas residências, foi expedido mandado de busca e apreensão. A equipe então foi ao local, e identificou também os indivíduos investigados. Em busca, os investigadores localizaram várias substâncias entorpecentes, embalagens de drogas e diversos apetrechos que comprovam a prática de tráfico.


Foram apreendidas 29 porções de maconha, além de valores em dinheiro, balança digital, 04 aparelhos de telefone celular e diversos rolos de filme plástico, destinados a embalar as drogas. O suspeito foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Logo A Tribuna
Newsletter