Homem é preso com mais de 6 kg de drogas em Santos

Suspeito estaria no comando de um grupo voltado para a prática de "delivery" de drogas

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/11/20  -  23:24
5.886 gramas de drogas foram apreendidas
5.886 gramas de drogas foram apreendidas   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso com quase 6 kg de cocaína no bairro Pompéia, em Santos, na tarde desta quinta-feira (19). A detenção foi efetuada por policiais da 2° Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da DEIC do Deinter 6.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Os agentes, que realizam investigações relativas ao tráfico de drogas na modalidade "delivery", identificaram que o suspeito estaria no comando de um grupo voltado a essa prática criminosa. Após localizarem o endereço do investigado, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão no apartamento, situado na orla da praia.


Durante as buscas no interior da residência, os investigadores localizaram, dentro de um armário, uma sacola contendo cocaína, além de outros entorpecentes como maconha, haxixe e crack, bem como um caderno com anotações referentes à contabilidade do tráfico, dois aparelhos celulares, duas balanças de precisão, uma faca e R$ 36,00 em dinheiro. 


No total, 5.886 gramas de drogas foram apreendidas. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter