Homem é preso com mais de 50 porções de skunk no Vale do Ribeira

Suspeito carregava 56 porções da droga além de dinheiro. Prisão aconteceu em Registro

Um homem foi preso no inicio da noite desta terça-feira (27), por tráfico de drogas em Registro. Durante o patrulhamento tático na Rodovia SP-139, com destino a cidade Sete Barras, a equipe de Força Tática encontrou dois indivíduos em uma motocicleta sem placa de identificação. O passageiro, ao perceber a aproximação da viatura, começou a agir de maneira suspeita e alertou o condutor sobre a presença da equipe policial.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

A dupla foi abordada e revistada pelos policiais. Com o carona foi localizada uma sacola com 54 porções de droga derivada da maconha, conhecida como 'skunk' e duas porções a granel da mesma droga. No bolso de sua bermuda foi encontrada a quantia de R$ 157,00 em dinheiro.

Ao ser questionado, o condutor da moto alegou ser moto-taxista. Diante dos fatos, o criminoso foi preso e conduzido à Cadeia Pública onde permaneceu à disposição da Justiça.

Tudo sobre: