Homem é preso com drogas e munições das Forças Armadas em Santos

Suspeito foi preso em flagrante com materiais destinados ao tráfico de drogas e munições, além de outros artefatos militares

Um homem e 25 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (10), na Zona Noroeste de Santos, por posse de drogas destinadas ao tráfico, além de munições, uma pistola semiautomática e outros artefatos de uso exclusivo das Forças de Segurança Pública.

A Polícia Civil chegou até a residência, alvo da investigação, localizada no bairro Rádio Clube. O local era utilizado como depósito de armas e drogas. Com mandado de busca e apreensão, policiais foram até o imóvel e encontraram escondidos em um dos quartos 400 gramas de cocaína, balança de precisão, rádio HT, celulares, anotações da contabilidade do tráfico de drogas, máquina seladora e várias embalagens plásticas para preparar a droga para venda.

Investigadores também encontraram no imóvel uma granada, uma pistola 9 mm com seletor para rajadas de tiros, coronhas, carregadores de fuzil e armas semiautomáticas, 10 munições de calibre permitido e 39 munições de calibre proibido (metralhadoras, fuzis entre outros). 

Outros objetos pertencentes ao Exército como boina, caneca, cinto tático e boné também foram encontrados e apreendidos pelos oficiais. O suspeito não se manifestou sobre a origem do material.

O homem foi preso em flagrante pelos crime de tráfico de drogas, participação em organização criminosa e o crime hediondo de portar arma, munição ou artefato de uso proibido.

Tudo sobre: