Homem é executado com diversos tiros na frente da esposa no litoral de SP

Por razões ainda desconhecidas, Risomar Moreira foi atropelado e depois executado. Até o momento, atirador não foi localizado

Um homem de 51 anos foi executado a tiros na frente da esposa em Peruíbe, na manhã de sexta-feira (20). Segundo informações da polícia, o atirador, que estava em um carro, atropelou a vítima antes de efetuar os disparos na vítima, que morreu na hora. A Polícia Civil investiga o caso e, até o momento, ninguém foi preso.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços

Segundo informações da polícia, Risomar Moreira dos Santos caminhava pela Estrada Armando Cunha, no bairro Jardim dos Prados, junto com sua esposa. Por volta das 6h, um veículo prata o atropelou. Momentos depois, um homem saiu do carro e efetuou diversos disparos na direção da vítima, fugindo na sequência.

A esposa de Risomar, que não foi atingida pelos tiros, fugiu no momento dos disparos. Ela, posteriormente, retornou ao local e gritou por ajuda ao ver o marido desacordado.

Uma pessoa que passou pelo local, ao ver a esposa da vítima pedindo por ajuda, acionou equipes da Polícia Militar, que compareceram ao local.

Os policiais constataram a morte de Risomar no local do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O trecho da estrada onde o crime aconteceu permaneceu isolado para trabalhos da perícia.

A Polícia Civil já possui imagens de câmeras de segurança que mostra o veículo prata, utilizado pelo atirador, antes e depois do crime. A partir da coleta de informações a partir da placa do veículo para poder identificar o suspeito. Até o momento, ninguém foi preso.

Caso segue sob investigação da Polícia Civil de Peruíbe (Foto: Divulgação)
Tudo sobre: