Homem é encontrado morto com quatro tiros em Santos

Segundo afirmou a perícia, vítima foi morta com um tiro na cabeça, um no peito e dois nas costas

O corpo de um homem com marca de tiros foi encontrado na manhã deste sábado (24) no bairo Caruara, em Santos. A polícia suspeita de que o crime teria acontecido por um acerto de contas relacionado a dívidas de entorpecentes.

Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

A vítima foi identificada como Valter Vieira Pimental da Silva, de 31 anos. Seu corpo foi encontrado por um morador, por volta das 6h30. Ao localizar o cadáver, equipes da Polícia Militar foram acionadas.

Equipes da perícia se deslocaram até o local da ocorrência e afirmaram que a vítima foi morta com ferimentos de arma de fogo. O homem foi atingido por quatro disparos; um na cabeça, um no peito e dois nas costas.

A polícia trabalha com a hipótese de que o crime ocorreu por um acerto de contas relacionado a dívidas com drogas.

O caso foi registrado como homicídio simples na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, mas estará sob investigação de policiais do 1º DP da cidade. Até o momento, nenhuma pessoa ligada a autoria do crime foi identificada.

Tudo sobre: