Homem é baleado na região genital por mulher em Praia Grande

O indivíduo, que já foi preso por flagrante de roubo, disse que pediu um cigarro para um casal e a mulher atirou por desconfiar que ele estivesse armado

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  21/06/20  -  19:30
Jovem de 20 anos foi resgatado e encaminhado ao Hospital Irmã Dulce
Jovem de 20 anos foi resgatado e encaminhado ao Hospital Irmã Dulce   Foto: Arquivo/Nirley Sena/AT

Um homem, de 25 anos, foi baleado no saco escrotal por uma mulher, por volta das 3 horas deste domingo (21), na praia do Guilhermina, em Praia Grande. O rapaz disse que pediu um cigarro para um casal e a acusada atirou por desconfiar de que ele estivesse armado.


O casal fugiu e não foi identificado. Guardas civis municipais se depararam com o homem caído na faixa de areia e providenciaram a sua remoção ao pronto-socorro do Hospital Irmã Dulce. O jovem permanece internado. A delegada Lyvia Cristina Bonella estava de plantão na Delegacia de Praia Grande e registrou o caso como tentativa de homicídio.


A versão do suspeito sobre o suposto motivo do disparo é investigada. No dia 26 de março de 2014, ele foi preso em flagrante por roubar a casa de uma pedagoga no Boqueirão, em Praia Grande. Na ocasião, o homem agiu com três comparsas adultos e dois adolescentes. O bando levou o carro da vítima, três notebooks, videogame, três celulares, três televisores e DVD.


Na tarde do último dia 14, uma vendedora de 59 anos caminhava pela avenida da orla da praia do Guilhermina quando teve roubada a bolsa com dois óculos de grau e um celular. Participaram da ação o homem que foi baleado, a namorada dele e mais dois rapazes. Os marginais fugiram, mas imagens de câmeras de segurança possibilitaram a detenção de três deles.


Os PMs detiveram o suspeito, a namorada e um dos comparsas do casal. A vítima não teve dúvidas em reconhecer o rapaz como quem liderou o roubo. De modo informal, a namorada deste acusado não só confessou o delito como admitiu ser produto de assalto cometido na véspera a bicicleta que ela pedalava. 


Logo A Tribuna
Newsletter