Guarda Municipal aposentado é encontrado morto na Avenida da praia, em São Vicente

Vítima, de 60 anos, foi encontrada sem vida com três ferimentos na região do tórax. Não há informações do autor do crime

Um Guarda Municipal aposentado, de 60 anos, foi encontrado morto com ferimentos de golpes de faca dentro do seu carro na Avenida da praia, em São Vicente. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (7). Ele teve o óbito confirmado no local.

Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!

Segundo testemunhas, a vítima conduzia seu carro pela Avenida Padre Manoel da Nóbrega, no bairro Itararé, na pista sentido São Vicente, quando ele parou o veículo em frente a um posto de combustíveis, na orla de São Vicente. Carros começaram a buzinar, enquanto que populares e funcionários do estabelecimento acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Equipes do Samu, deslocados para o local da ocorrência, encontraram a vítima com ferimento pelo corpo e com grande perda de sangue. Ele teve o óbito confirmado no local.

Ferido, guarda parou o carro em frente a um posto de combustíveis na Avenida da praia, em São Vicente (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de São Vicente, por nota, informou que a vítima é Roberto Aguiar Ramos, de 60 anos, Guarda Municipal aposentado. Ele apresentava três perfurações no tórax.

O local permaneceu isolado pela PM para trabalhos periciais. O trânsito sentido São Vicente está fluindo com duas faixas liberadas para o tráfego de veículos. O corpo foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência foi levada para o 1º DP de São Vicente, que vai prosseguir com as investigações do caso. Equipes da Delegacia de Homicídios, do Deic de Santos, irá auxiliar nas investigações. Até o momento, o autor do crime não foi localizado.

Tudo sobre: