Guarda Civil Municipal apreende 15 máquinas de caça-níqueis em Praia Grande

Equipamentos foram encontrados em dois bares durante força-tarefa realizada na quinta-feira (30)

Por: Por ATribuna.com.br  -  01/08/20  -  11:37
Homem foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande
Homem foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande   Foto: Arquivo/AT

A Guarda Civil Municipal de Praia Grande (GCM) apreendeu 15 máquinas de caça-níqueis, na tarde de quinta-feira (30), em bares de dois bairros da cidade. Os equipamentos foram apreendidos durante operação de uma força-tarefa para fiscalizar a
regularidade do funcionamento de estabelecimentos comerciais. Em um dos locais foram apreendidos ainda maços de cigarros provavelmente contrabandeados.


Equipes Táticas da GCM realizavam força-tarefa. Em um dos bares, no bairro Nova Mirim, encontraram 11 máquinas de caça-níqueis, utilizadas para jogos de azar, em funcionamento. Ao pedir a documentação do local, apuraram que não havia alvará de funcionamento e outros objetos foram apreendidos, como noteiros, pendrives e cerca de 50 maços de cigarros, provavelmente produto de contrabando.


Após apresentar a ocorrência na Delegacia Sede da Cidade os guardas foram orientados a apresentá-la também na Polícia Federal, em Santos, pela suspeita de contrabando dos cigarros.


A outra apreensão ocorreu no bairro Anhanguera, também em um bar, onde foram encontradas quatro máquinas de caça-níqueis. O local também não apresentava alvará de funcionamento e, assim como o outro, teve de ser interditado. Além disso, no local foram encontradas duas porções de substância semelhante a maconha e uma semelhante a droga conhecida como skank e apreendidas noteiras, pentes de memória das máquinas, pendrives e R$ 148,00 em dinheiro. A ocorrência também foi apresentada na Delegacia Sede da Cidade.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter