Grupo que assaltaria banhistas na praia é detido com arma de brinquedo em Guarujá

Homens e adolescente também assaltariam motorista de aplicativo do carro em que estavam. Menor de idade tem passagem pela Fundação Casa

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/01/21  -  18:01
Arma de brinquedo foi apreendida pela Polícia Militar em Guarujá
Arma de brinquedo foi apreendida pela Polícia Militar em Guarujá   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Quatro homens e um adolescente foram detidos pela Polícia Militar durante patrulhamento pela Rodovia Cônego Domênico Rangoni, em Guarujá. Todos eram passageiros de um carro com placas de Bauru. Um deles estava com uma pistola de brinquedo. O caso ocorreu na última quinta-feira (7).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O grupo tinha como finalidade realizar assaltos a banhistas na orla da Praia da Enseada. Mas, ao chegar no túnel da Vila Zilda, eles não conseguiram prosseguir, devido a obras no local. Então, eles seguiriam para o Sítio Conceiçãozinha, onde roubariam o motorista.


Ao avistar a viatura, os cinco passageiros tentaram se esconder dentro do veículo, que tinha placas de Bauru (SP). O motorista contou à PM que estava sendo pago pela corrida solicitada por aplicativo, que estava com medo e temia ser levado à uma comunidade para ser assaltado.


A arma de brinquedo foi apreendida. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Guarujá, com registro de boletim de ocorrência por tentativa de roubo.


O adolescente possui passagem pela Fundação Casa. Ele e os quatro homens ficaram à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter