Grupo é detido após roubos em festa religiosa em Mongaguá

Após perseguição policial, veículo dos criminosos caiu em uma vala. Eles foram encaminhados para o DP Sede do município

Por: De A Tribuna On-line  -  09/12/18  -  22:52
Polícia apreendeu dois celulares e uma réplica de simulacro com trio de criminosos
Polícia apreendeu dois celulares e uma réplica de simulacro com trio de criminosos   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Três homens foram detidos após cometerem roubos contra religiosos durante uma festa em homenagem a Iemanjá na praia de Mongaguá. Na fuga, eles perderam controle do veículo e caíram dentro de uma vala.


Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na Praça Dudu Samba, no Centro, por conta da festa religiosa. Os policiais receberam informação de um grupo que estava praticando roubos contra os participantes do evento.


Para tentar surpreender os suspeitos, os policiais se deslocaram até o trecho da Avenida Getúlio Vargas, sentido Praia Grande. O veículo onde estavam os suspeitos passou pela viatura em alta velocidade e teve início a perseguição. Ao tentar sair da rodovia, os criminosos perderem o controle do carro, que caiu na lateral da via.


Após a queda, um dos suspeitos acabou se entregando. O segundo tentou fugir a pé, mas logo foi localizado. Já o terceiro permaneceu dentro do veículo, junto com dois aparelhos celulares e uma réplica de pistola simulacro.


Eles foram encaminhados para a Delegacia Sede de Mongaguá e lá foram reconhecidos pelas vítimas. Um boletim de ocorrência foi registrado e os suspeitos seguem à disposição da Justiça.


Polícia perseguiu os criminosos que fugiram neste veículo, em Mongaguá
Polícia perseguiu os criminosos que fugiram neste veículo, em Mongaguá   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Logo A Tribuna
Newsletter