Grupo de turistas é assaltado durante transmissão na web em Praia Grande; assista

Vítimas gravavam vídeo quando um assaltante, de bicicleta, tomou o aparelho e fugiu

Por: De A Tribuna On-line  -  11/09/19  -  11:52

Um grupo de turistas teve um celular roubado enquanto realizavam uma transmissão na web, na orla de Praia Grande. A ação durou segundos e foi registrada em um vídeo que circula nas redes sociais. Não há informações se os bandidos foram identificados ou presos.


Os amigos passeavam pelo calçadão enquanto faziam uma "live" nas redes sociais. No vídeo, eles contavam sobre a experiência de passar alguns dias na cidade. Uma mulher, que segura o aparelho, aponta-o para que um rapaz falar. Neste momento, um bandido de bicicleta, que passava pelo local, rouba o celular e foge pela ciclovia. A gravação ainda registra segundos do trajeto do assaltante, que conversa com um comparsa, que também fugiu. As vítimas começam a gritar, indignadas com a situação.


Em nota, a Polícia Militar afirmou não ter encontrado registros deste tipo de ocorrência, assim não podendo precisar quando e o local exato de onde aconteceu. A Polícia Civil reiterou a importância do registro de um boletim de ocorrência tanto para localização do indivíduo, quanto para a PM conseguir traçar rotas de patrulhamento, que são definidas de acordo com a demanda.


A Prefeitura de Praia Grande informou que não há boletim de ocorrência registrado pela Guarda Civil Municipal (GCM) e que o comando da corporação foi comunicado do caso informalmente. A Administração Municipal está à disposição para auxiliar na apuração dos fatos por meio do seu parque tecnológico.


Logo A Tribuna
Newsletter