Grávida é presa um dia antes de chá revelação ao furtar roupas em shopping de Praia Grande; VÍDEO

Outros dois homens, de 19 e 25 anos, foram presos em flagrante

Por: ATribuna.com.br  -  02/12/23  -  06:03
Atualizado em 02/12/23 - 06:05
As roupas encontradas dentro de uma caixa de alumínio
As roupas encontradas dentro de uma caixa de alumínio   Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Um dia antes de seu chá revelação, uma grávida, de 21 anos, e mais dois homens, de 19 e 25, foram presos em flagrante na última quinta-feira (30) depois de furtarem 18 peças de roupas em uma loja do Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande. A ação do trio de criminosos foi flagrada pelas câmeras de monitoramento da loja. (Veja em vídeo mais abaixo)


A Tribuna teve acesso ao boletim de ocorrência com as informações. O caso aconteceu às 10h30, quando policiais militares (PMs) afirmaram terem sido chamados e entraram em contato com o responsável pela loja. Ele relatou que três pessoas haviam entrado no comércio, e levado as roupas dentro de uma sacola.


Ele ainda contou que desconfiou da atitude dos três assim que entraram na loja, sendo que a mulher levava as roupas para serem experimentadas por um deles, e eram colocadas dentro de uma sacola plástica.


Com a descrição do trio, os PMs descobriram que a Central de Monitoramento da Prefeitura Municipal de Praia Grande viu os três suspeitos em frente ao estacionamento do Palácio das Artes, que fica próximo ao shopping. Uma viatura foi enviada ao local, e conseguiu abordar dois deles. O terceiro foi encontrado voltando ao shopping.


Questionado sobre o ocorrido, um deles confessou a participação, e ainda disse que os produtos furtados estariam dentro de um carro que estaria estacionado dentro do shopping. Os policiais foram até o local e encontraram as roupas que foram levadas dentro de uma caixa de papelão revestida com papel alumínio.


Conforme apurado pela Reportagem, a mulher relatou informalmente aos policiais que estava grávida e que no dia seguinte (1º) seria comemorado seu ‘chá revelação’ para descobrir o gênero do bebê. Ainda não há confirmação sobre a relação deste fato com o crime realizado.


Ainda segundo o documento policial, todos os envolvidos foram levados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e as roupas furtadas foram devolvidas à loja. O carro utilizado no crime estava com o licenciamento vencido desde 2021, e foi apreendido pela PM. Eles foram presos em flagrante e o caso registrado como furto.


A Reportagem procurou o Litoral Plaza Shopping para um posicionamento sobre o caso, porém a assessoria optou por não se manifestar sobre o crime.


Logo A Tribuna
Newsletter