Governo de SP abre licitação para reforma do Palácio da Polícia de Santos

Propostas devem ser enviadas até o dia 8 de abril

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/03/21  -  19:24
Há mais de 10 anos o abandono do local vem sendo mostrado em reportagens de A Tribuna
Há mais de 10 anos o abandono do local vem sendo mostrado em reportagens de A Tribuna   Foto: Carlos Nogueira/AT

O Governo do Estado de São Paulo autorizou a abertura de licitação para a reforma do Palácio da Polícia de Santos. A medida foi publicada na manhã desta quarta-feira (10), no Diário Oficial do estado.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O processo de reforma engloba obras estruturais, serviços de engenharia e ampliação do edifício. As propostas devem ser apresentadas até o dia 8 de abril no Núcleo de Finaças do Deinter-6 (Av. São Francisco, 136, 2º andar, sala 207. Telefone (13) 3228-6421).


“Essa licitação foi obtida por meio de um esforço conjunto entre a Polícia Civil e o Governo Estadual. Os policiais civis merecem e terão uma melhor estrutura para trabalharem, além da necessária readaptação da arquitetura do prédio que permitirão um melhor atendimento de todas as pessoas”, declarou o Delegado Diretor, Manoel Gatto Neto.


Interdição


No dia 5 de fevereiro, a Justiça determinou a interdição do Palácio da Polícia de Santos, atendendo pedido do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Estado de São Paulo.


Mas a interdição foi temporariamente suspensa no último dia 2 (terça-feira), pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. O relator do caso, desembargador Carlos Von Adamek, tomou a decisão após o governo estadual apresentar um cronograma voltado a realização das obras no local.


Logo A Tribuna
Newsletter