Gestante diz que pulou de prédio após estresse; mulher e bebê passam bem

Caso aconteceu na última terça-feira (25) em um edifício no bairro Gonzaguinha, em São VIcente

Por: De A Tribuna On-line & Com informações de Cásso Lyra &  -  28/12/18  -  09:10
Caso aconteceu em um prédio na Avenida Embaixador Pedro de Toledo, em São Vicente
Caso aconteceu em um prédio na Avenida Embaixador Pedro de Toledo, em São Vicente   Foto: Barbarah Serrano/Arquivo pessoal

A mulher de 24 anos, que caiu de um prédio no dia de Natal, em São Vicente, prestou depoimento à Polícia e disse que sua ação se deu ao fato de um estresse durante uma briga com o marido. Ela, que está grávida de 2 meses, segue sob observação no Hospital Santo Amaro, em Guarujá. Segundo a instituição, a mulher passa bem e o bebê não corre risco de morte.


O caso aconteceu na última terça-feira (25), em um prédio localizado na Avenida Embaixador Pedro de Toledo, no bairro Gonzaguinha, em São Vicente. Câmeras de monitoramento do edifício, na esquina com a Rua José Bonifácio, registraram o momento da queda. Vizinhos ajudaram a mulher que foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal.


Na quarta-feira (26), enquanto estava internada, ela foi ouvida por agentes da Polícia Civil que acompanhavam o caso e disse que, após uma discussão com o marido, em um momento de estresse, pulou da sacada do prédio. Após isso, ela foi encaminhada para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá.


A assessoria de imprensa da instituição informou que a paciente está bem, consciente e estável. O bebê não corre risco e a mulher já teve alta da equipe de obstetrícia. Ela, no entanto, segue internada em observação ainda da equipe de neurologia do hospital.



Logo A Tribuna
Newsletter