GCM prende quatro por invasão à escola em Santos

A ação foi interceptada por agentes da Guarda Civil Municipal

Por: ATribuna.com.br  -  15/04/23  -  06:47
O porta-malas da viatura da GCM após a apreensão de objetos furtados
O porta-malas da viatura da GCM após a apreensão de objetos furtados   Foto: Divulgação/PMS

Quatro homens foram presos em flagrante por furto na madrugada desta sexta-feira (14) na antiga escola estadual Cleóbulo Amazonas Duarte, que fica na Rua Doutor Guedes Coelho, na Encruzilhada, em Santos. A ação foi interceptada por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O caso chegou à GCM por meio de uma denúncia no CCO. Após tomar ciência sobre o caso, uma equipe foi enviada ao local e, durante vistoria, um homem tentou fugir pulando o muro da escola, mas acabou sendo preso pouco tempo depois.


Segundo a Prefeitura de Santos, outra equipe abordou outros três homens dentro da unidade. Com eles, foram recuperados objetos que estavam prontos para serem levados em um carrinho de supermercado, com uma grande quantidade de fios elétricos, material de escritório e de limpeza, equipamentos de informática, um celular e ferramentas utilizadas no crime.


Em seguida, a Administração Municipal informou que suspeitos foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permanecem presos à disposição da autoridade judiciária. Na última quarta-feira (12), a GCM também deteve dois criminosos após furtarem cerca de 20 quilos de fios e cabos de energia do mesmo prédio.


Logo A Tribuna
Newsletter