GCM prende dupla com drogas no Balneário Esmeralda, em Praia Grande

Flagrante aconteceu durante patrulhamento de rotina da equipe

Por: De A Tribuna On-line  -  13/02/19  -  16:30
  Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

Dois rapazes foram presos com drogas e valores em dinheiro no bairro Esmeralda, em Praia Grande, na madrugada desta quarta-feira (13). Autuação foi feita durante um patrulhamento de rotina de uma equipe da Ronda Ostensiva com Motos (ROMO), da Guarda Civil Municipal (GCM).


De acordo com a equipe, os dois rapazes despertaram a suspeita dos guardas quando foram vsitos em frente a um bar na Rua Constelação Cruzeiro do Sul. Um deles estavam com uma mochila e, ao perceber  aproximação das motos da GCM, largou a mochila em cima de uma mesa e saiu caminhando com o outro rapaz.


Foi realizada a abordagem e com um dos suspeitos portava 19 pedras amareladas, semelhantes ao crack e R$ 7,00 em dinheiro. Questionado, admitiu que faria a comercialização de entorpecentes, e que o outro rapaz havia acabado de passar a droga para ele.


A mochila também foi apreendida e nela foram encontrados 13 filetes de uma erva aparentando ser maconha e seis frascos com líquido parecendo ser lança-perfume, além de R$ 18,00 provavelmente provenientes da venda das substâncias.


Outra equipe da ROMO foi acionada para prestar apoio e os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia Sede, onde o delegado de plantão autuou a dupla em flagrante por tráfico de entorpecentes.


Logo A Tribuna
Newsletter