GCM de Guarujá é alvejada ao apreender drogas. Um homem foi detido

Operação no bairro Cachoeira detectou ponto numa casa abandonada. Todo o material foi apreendido

Por: Cássio Lyra  -  14/01/21  -  01:17
Atualizado em 14/01/21 - 01:50
Durante a diligência a  viatura da GCM foi alvejada, ninguém ficou ferido
Durante a diligência a viatura da GCM foi alvejada, ninguém ficou ferido   Foto: Divulgação/GCMGuarujá

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá em patrulhamento, na manhã desta quarta-feira (13), pelo bairro da Cachoeira, localizou no interior de uma casa abandonada 1.765 gramas maconha , três balanças de precisão e material para embalar a droga. Durante a diligência a viatura da GCM foi alvejada, ninguém ficou ferido.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ao retirar os apetrechos do local, que aparentava ser um possível laboratório de drogas, os agentes foram surpreendidos por dois indivíduos em uma moto, que atiraram contra os GCMs. Três disparos atingiram a viatura, mas ninguém ficou ferido. A equipe, então, solicitou apoio de outras viaturas e foram ao encalço dos suspeitos.


Ao entrar na Rua A, os agentes avistaram dois indivíduos, sendo que um deles portava arma de fogo e se evadiu, o outro foi capturado. Antes de ser detido, ele tentou se livrar de um saco com drogas, e dentro dele haviam 82 pinos de cocaína, 26 buchas de maconha, R$ 128,00, um celular e um caderno de anotações de contabilidade do tráfico.


Agentes apreenderam todos os apetrechos e drogas do local
Agentes apreenderam todos os apetrechos e drogas do local   Foto: Divulgação/GCMGuarujá

Diante disso, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Sede de Guarujá, sendo apresentado à autoridade policial que tomou ciência dos fatos e elaborou o boletim de ocorrência de flagrante de tráfico, ficando o suspeito à disposição da polícia. Também foram registrados outros dois B.Os, um de apreensão de entorpecentes, e outro de homicídio qualificado tentado.


Logo A Tribuna
Newsletter