Gangue faz 'arrastão' e aterroriza pedestre em praça de São Vicente; VÍDEO

A ação foi flagrada por câmeras de monitoramento

Por: ATribuna.com.br  -  02/04/24  -  16:03
Atualizado em 02/04/24 - 16:06
Grupo cercou e atacou pedestre na Praça Oswaldo Cruz, em São Vicente
Grupo cercou e atacou pedestre na Praça Oswaldo Cruz, em São Vicente   Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um grupo de jovens cerca um pedestre que passava próximo à Praça Oswaldo Cruz, no Parque São Vicente, em São Vicente. Segundo relatos recebidos pela reportagem deA Tribuna, o bando assaltou a vítima. O caso aconteceu na noite de domingo (31), por volta das 23 horas. (Veja vídeo mais abaixo)


Clique aqui para seguir agora o novo canal de A Tribuna no WhatsApp!


Nas imagens, é possível ver que o grupo é formado por homens jovens, possivelmente menores de idade, e que agem tanto a pé quanto de bicicleta. Eles cercam e atacam um pedestre, que tenta revidar e, na sequência, foge correndo.



De acordo com a Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP), não foram encontrados registros ou acionamentos referentes a esse caso nas polícias Civil e Militar. Contudo, a Polícia Civil afirmou que encaminhou as imagens para o setor de investigação da delegacia da região.

A SSP reforçou, ainda, a importância do registro do boletim de ocorrência para que os casos sejam “devidamente investigados e o policiamento reorientado” nos bairros, quando necessário.


Logo A Tribuna
Newsletter