Força-tarefa autua donos de ferros-velhos em São Vicente por furto de energia

Os estabelecimentos também não tinham autorização para funcionamento

Por: ATribuna.com.br  -  19/08/21  -  06:00
 Proprietários foram autuados por furto qualificado
Proprietários foram autuados por furto qualificado   Foto: Divulgação/Deinter-6

Policiais da Delegacia de Polícia Sede de São Vicente em conjunto com a Secretaria de Comércio do Município, a Guarda Municipal e funcionários da empresa CPFL de distribuição de energia realizaram uma “Força Tarefa” na tarde desta quarta-feira (18), visando a fiscalização de depósitos clandestinos de materiais recicláveis/sucata, conhecidos como "ferros-velhos". Dois estabelecimentos estavam irregulares e os proprietários foram autuados.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Em ambos os comércios vistoriados, um localizado na Avenida Penedo, no bairro Jóquei Clube e outro na Avenida José Rosindo dos Santos Filho, na Vila Nossa Senhora de Fátima, verificou-se que não haviam autorizações para funcionamento.


Nos locais, técnicos da empresa de distribuição de energia constataram que ocorria a captação da energia elétrica da rede pública, sem a devida marcação em um relógio de medição.


Todas as providências de cunho administrativo foram adotadas, bem como a suspensão da captação de energia nos locais. Os proprietários (29 e 46 anos) foram autuados em flagrante por furto qualificado.


Logo A Tribuna
Newsletter