Força Nacional vai auxiliar na busca por serial killer que matou uma família inteira

Afirmação é do secretário de segurança pública de Goiás. Buscas já estão no nono dia

Por: ATribuna.com.br  -  17/06/21  -  16:43
 Lázaro Barbosa é procurado por ter matado uma família e feito pessoas de refém
Lázaro Barbosa é procurado por ter matado uma família e feito pessoas de refém   Foto: Reprodução

O secretário de segurança pública de Goiás, Rodney Miranda, disse que a Força Nacional vai auxiliar nas buscas pelo serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos, que teria assassinado uma família inteira no Distrito Federal.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Durante entrevista coletiva, Miranda disse que conversou com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, que teria oferecido 20 agentes da Força Nacional para reforçar as buscas, que já estão no nono dia.


"Nós recebemos duas informações e estamos delimitando a área. As informações estão sendo checadas. Vamos ver se dessa vez a gente tem sucesso em encontrar esse sujeito e tirá-lo daqui", disse o secretário.


Cerca de 300 agentes das polícias civil, militar e federal de Goiás e do Distrito Federal seguem nas buscas pelo serial killer. Em sete dias, Lázaro teria cometido quatro assassinatos, além de ter feito pessoas como refém.


Confira mais em ATribuna.com.br



Logo A Tribuna
Newsletter