Foragido pelo crime de receptação é preso no Centro de São Vicente

Homem, de 46 anos, demonstrou nervosismo e inquietação com a presença da viatura, o que despertou desconfiança nos policiais

Por: Por ATribuna.com.br  -  21/02/21  -  22:42
Homem foi medicado no Hospital Municipal de São Vicente e levado à delegacia
Homem foi medicado no Hospital Municipal de São Vicente e levado à delegacia   Foto: Arquivo/Irandy Ribas/AT

Um homem de 46 anos, foragido da Justiça pelo crime de receptação, foi preso na noite desta sexta-feira (19) no Centro de São Vicente. Ao notar a presença da viatura policial, o indivíduo mostrou nervosismo e bastante inquietação, o que despertou a desconfiança dos policiais.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a Polícia Militar, após consultar os antecedentes criminais, foi constatado que o homem tinha condenação pelo artigo 180 do Código Penal, que prevê pena de um a quatro anos de prisão e multa para o crime de receptação.


O foragido foi preso durante patrulhamento na Rua Benjamin Constant. Ele foi levado para a Delegacia Sede de São Vicente e será transferido para o 5º DP de Santos.


A Polícia Militar ressalta que responde pelo crime de receptação aquele que adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, algo que saiba ser produto de crime.


Logo A Tribuna
Newsletter