Foragido do Paraná é preso no litoral de SP após roubar um empreiteiro

Indivíduo tinha fugido de cadeia no Paraná no final de 2020 e usava nome falso

Por: ATribuna.com.br  -  09/05/21  -  10:55
 Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem
Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens envolvidos em um roubo a um empreiteiro foram identificados pela Polícia Civil nesta quinta-feira (6), em Peruíbe. O crime tinha acontecido no dia 23 de abril. O indivíduo que foi preso era foragido do sistema prisional do Estado do Paraná também pela prática de roubo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na Baixada Santista, o crime ocorreu no bairro Nova Peruíbe, quando a vítima de 38 anos foi surpreendida pelos dois homens após chegar em uma obra. Armados, os indivíduos anunciaram o roubo e levaram objetos pessoais e R$ 2.200,00, dinheiro que o empreiteiro usaria para pagar os funcionários.


Após investigações de campo, os policiais do 1º DP de Peruíbe localizaram o veículo utilizado na fuga dos suspeitos. O carro que pertencia a um homem de 28 anos foi localizado e apreendido. Além disso, o celular do proprietário do veículo também foi apreendido para perícia.


O outro autor do roubo tem 20 anos e foi capturado em uma residência no bairro Recreio Santista. O homem, porém, constava como evadido do sistema prisional do Estado do Paraná. Ele efetuou fuga da Cadeia de Cianorte no fim de 2020 e morava em Peruíbe há cerca de cinco meses, usando nome falso.


Nas buscas pelo imóvel do indivíduo, a equipe policial encontrou uma balança de precisão e um cartucho de munição deflagrado de calibre 22. Desta forma, o homem foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública, onde irá permanecer à disposição da justiça.


Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem, pois há indícios de que os autores tenham praticados outros roubos no município.


Logo A Tribuna
Newsletter