Foragido da Justiça morre após confronto com policiais em São Vicente

Ação aconteceu durante patrulhamento de rotina, no Parque Continental. Três criminosos conseguiram fugir

Por: De A Tribuna On-line  -  09/11/18  -  13:35
  Foto: Divulgação

Um homem, foragido da Justiça morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta sexta (9), na Área Continental de São Vicente. Ele estava junto com outros três suspeitos comercializando drogas quando começou uma troca de tiros com os policiais. Os comparsas conseguiram fugir.


Segundo informações da polícia, a ação ocorreu no bairro Parque Continental. Durante operação de rotina, equipes da PM se depararam com os suspeitos, que estavam armados e vendendo drogas em beco que dá acesso à Avenida Emanuelle Del Vechio.


Notando a proximidade da viatura, assustados, os criminosos iniciaram ações de represália à presença da polícia e dispararam contra o veículo. Houve confronto até que eles iniciassem fuga, a pé, para dentro da comunidade, usando o beco.


Policiais começaram acompanhamento dentro da comunidade em busca dos criminosos. No caminho, foi encontrada uma sacola com 13 trouxas de maconha, 94 pinos de cocaína e 19 pedras de crack, entorpecentes que estavam sendo vendidos, além de um rádio comunicador.


Mais a frente, um dos suspeitos foi encontrado caído no chão, ferido. Ao lado dele, estava um revólver calibre 38, além de R$ 169 em um dos bolsos, quantia proveniente da venda dos entorpecentes.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram o suspeito, identificado como Diego Aparecido Santos da Silva. Ele era procurado pela Justiça e foi levado com vida ao Pronto Socorro do Humaitá, mas morreu na unidade. As drogas foram apreendidas e a ocorrência registrada na Delegacia Sede da Cidade. Até agora, ninguém foi preso.


Logo A Tribuna