Fiscais de Guarujá são recebidos a tiros ao verificarem possíveis invasões no Jardim Virgínia

GCM e agentes da prefeitura foram surpreendidos durante o trabalho; uma mulher acabou baleada

Por: ATribuna.com.br  -  21/07/21  -  04:30
Atualizado em 21/07/21 - 08:19
  Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Guarujá; Polícia Civil seguirá com as investigações
Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Guarujá; Polícia Civil seguirá com as investigações   Foto: Alexsander Ferraz/ AT

Fiscais da prefeitura de Guarujá, acompanhados de agentes da Guarda Civil Municipal, foram recebidos a tiros na tarde desta terça-feira (20), na avenida Assis Chateaubriand, no bairro Jardim Virgínia. Eles verificavam possíveis áreas invadidas e construções irregulares no local, quando começou o confronto. Houve troca de tiros e uma mulher acabou baleada.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Uma moradora do bairro fazia compras em uma loja de móveis próxima do local. Quando começaram os tiros, ela acabou baleada no abdômen, e foi levada ao Hospital Santo Amaro. Segundo a assessoria da unidade de saúde, ela foi operada, permanece na UTI, mas a condição é estável.


Fugiram


Segundo informações da Polícia Civil, nenhum agente da GCM ficou ferido, e os suspeitos fugiram do local, escondendo-se correndo pela mata. Foram realizadas diligências na região, mas ninguém foi encontrado. A ocorrência foi registrada como 'disparo de arma de fogo', e as investigações prosseguem.


Logo A Tribuna
Newsletter